25 de dez. de 2012

Feliz Natal + I Knew You Were Trouble

Feliz Natal!!!! Que Deus ilumine o seus passos e que Ele derrame chuvas de bênçãos sobre suas vidas, que neste dia não falte amor, paz, alegria e esperança e não se esqueça da mensagem que o dia passa..



Taylor Swift fez aniversário dia 13 e para comemorar a ocasião especial lançou um clipe novo, "I Knew You Were Trouble"! E em entrevista concedida a MTV, Taylor disse que o vídeo é diferente de tudo o que já fez no passado:

"A música é diferente de qualquer outra coisa que eu já fiz antes, então eu pensei, por que não fazer um vídeo diferente de tudo que já fizemos antes. Esse cara é como uma força que a atrai. E ela vai fazer de tudo para caber no mundo dele, incluindo mudar tudo sobre si mesma".

O clipe foi dirigido por Anthony Mandler (que já trabalhou com Rihanna, Maroon 5 e Justin Bieber) e conta com a partipação do ator Reeve Carney como o namoradinho revoltado sobre qual a música fala, e que leva a garota para o caminho ruim. Apesar da grande produção, tudo foi gravado rapidamente em dois dias na cidade de Los Angeles, devido a agenda cheia da cantora. I Knew You Were Trouble é o terceiro single do álbum "Red" e o 23° clipe da carreira de Taylor e coincidentemente foi lançado no mesmo dia em que a cantora completa 23 anos. Bela maneira de festejar né?



6 comentários:

  1. Olá! Feliz Natal, viu? O blog está super lindo, amei.
    Adorei o clip da Taylor. Bem lindinho!

    Estou seguindo aqui.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. feliz natallllll,ahhhahaha,amei o blog florrrr,seguindo,segue :) www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu blog!!!!
    Ameii,ameii,ameeii!
    Seguiindo aquii!
    Me ajudaa?
    Siga meu blog:garotastrass.blogspot.com.br
    OBS:FELIZ NATAL tbm!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Parabéns pelo blog, eu adorei ele! Estou seguindo (Cacau), se puder retribuir ficaria muito grata! Beijos!!
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito lindo o seu blog *---*
    adoro-o!

    e essa musica e taao linda *---*

    //Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  6. Feeeliz Natal tbb foofa ! Olhaa, tô seguindo aqui e tenho um blog, poderia retribui ?

    blogfeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir